Ser "pop" ou não, eis a questão?

O rap traz contradições veementes para o mundo cultural na atualidade, tendo em vista sua grande propagação na internet, tornou o produto mais acessível a todos os públicos.

Esta contradição citada, enfatiza debates calorosos na música periférica, vejamos como exemplo o rapper MV Bill que atualmente faz parte dos quadros da Globo, para ilustrar o fato vamos lembrar uma música do Bill,
Não idolatro a mauricinho da Tv, não deixa se envolver / Porque tem proceder / Pra que? Porque? / Só tem paquita loira, aqui não tem preta como apresentadora / Novela de escravo a emissora gosta mostra os pretos / Chibatadas pelas costas / Faz confusão na cabeça de um moleque que não gosta de escola.
Música - Só Deus pode me julgar, 2002 - Álbum Declaração de Guerra
Incoerência ou não, os motivos podem ser diversos, dentre eles o mais citado é que o Bill utiliza da mídia para propagar seus projetos socias. Mas será que é necessário fazer parte de uma novela tipicamente de classe média para divulgar seus projetos? O link Malhação - Novela de época é bem tênue, e sabem qual o papel do Bill caso venha fazer a novela das 18h né?

0 Response to "Ser "pop" ou não, eis a questão?"

Postar um comentário